sábado, dezembro 08, 2012

As Profecias Maias, em especial 21/12/2012.




Os Maias eram um conjunto de povos nativos americanos do México e da América Central, de grande capacidade intelectual.
Eles viveram em uma época em que tinham que sacrificar vidas humanas para agradar aos deuses.
Os Maias previram 7 profecias, uma delas é essa que está amedrontando uns e empolgando outros, a previsão do final do mundo para 21/12/2012, isso depende muito do grau de preparo espiritual de cada um.
Na minha opinião é que na realidade, a humanidade já vem destruindo-se a cada dia um pouco, e isso desde muitos séculos. Lembram da época das arenas romanas em que os leões disputavam entre si o alimento humano? Já ouviram falar da Inquisição que ceifou muitas vidas em nome de Jesus, segundo os dogmas da Igreja Católica? Do holocausto, causado pelos alemães? Da bomba que destruiu Hiroshima e Nagasaki, lançada pelos Estados Unidos com a alegação que teria sido apenas um "teste"? Enfim, esses e outros acontecimentos é que vai levando a humanidade à destruição.
Agora, os povos Maias viveram de 1000 a.C. a 250 a.C., e as suas profecias eram condizentes com o que eles previram em sua época, muitas coisas mudaram. 
Reflita, você acha que em pleno século XXI, com a rápida evolução tecnológica, as várias descobertas científicas, algumas até sendo já colocadas em prática, pelos cientistas, para a cura de doenças que há décadas nem sequer imaginávamos que poderiam ser solucionadas, de repente chega o dia 21/12/2012 (imaginem pré-estabelecer uma data para todos nós morrermos), nem imagino como, o mundo todo se acaba. E a evolução humana vai para as "cucuias"? Não acredito que isso aconteceria.  
Para os que estão sentindo aflição, acalmem seus corações! Pois de uma forma ou de outra esse dia irá chegar e seja lá o que acontecer, com certeza será para o nosso progresso, e também, ninguém deve morrer antes do dia marcado, espere mais um pouquinho, não morra antecipadamente..rs!!
Não se preocupe o planeta não será destruído!


Ma. Vellanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.