O desencarne do corpo físico se dá quando as energias do espírito se esgotam e é chegado o momento de retornarmos à nossa verdadeira morada, sim, porque por aqui só estamos passando, e se engana quem pensa que "morreu acabou", não, não acabou, tudo continua. Lá, no plano dos espíritos, tudo ganha um novo olhar, tudo é panorâmico, é quando cai o véu e todos os questionamentos são respondidos. Nós só levaremos as nossas boas e/ou más ações.
Não adianta o apego a nenhum tipo de matéria, porque para lá você não vai carregar nada! Não adianta sentir raiva, rancor, ódio, inveja ou qualquer outro tipo de sentimento mesquinho, pois isso tudo só fará você adquirir uma enfermidade, cujas consequências o teu corpo sofrerá, porque o espírito já imprimiu, então, só espere o pior!
Lá é onde você vai perceber que deveria ter feito a coisa certa, ao invés de ter se preocupado com coisas que desgastou teus dias, caso ainda não tenha pensado nisso.
Viva em paz, procure fazer o melhor que puder por você, corpo e espírito, e pelos teus semelhantes, não desconte nos outros as tuas mágoas ou decepções, pois, os únicos culpados pelos nossos atos somos nós mesmos.
O tempo é muito rápido, aproveite o teu para fazer coisas, as quais ainda não fez, coisas boas, coisas gratificantes, pois, o momento chegará para todos nós e não será nada bom não termos feito a coisa certa, enquanto por aqui! Como diz aquele filme: "a verdade está lá fora".
Márcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários.